Com todo respeito a Barsa, mas a vida de pesquisa nos anos 80 e 90 melhorou consideravelmente com a chegada do Cadê, Alta Vista, Google e outros. Lembro de ficar horas na biblioteca do colégio, espirrando com o cheiro de mofo, e escrevendo, escrevendo, escrevendo todas as informações de determinado assunto da Barsa. Ah, e viva o control c e control v também!
Nesses tempos de "fake news", "wikipédia" e distrações em redes sociais, eu prefiro o bom e velho Barsa! Eu sou do tipo que não abre do livro físico. Gosto de manusear, tocar, cheirar e olhar pra ele na estante.
tive algus meu pai truxe n sei da onde demorei a ter um pc decente kkkkkkkkkk sorte que ela esta em bom lugar agora na bliblioteca clarice lispector aqui em santo andre
Meu sonho de consumo….. assim como autorama que nunca tive. Outro dia eu vi na internet uma coleção pirata da Barsa em DVD por 25 reais, kkkkkkkk.
Vingança!
Nossa qualquer trabalho estava aí. Não tinha Google.
Nossa saudades do Barsa, usei muito numa época remota onde não existia o Google! Era onde o pessoal fazia suas pesquisas escolares. Aehuaheuaheu
Na época que nãi tinha internet isso fazia uma falta!!!
kkkkkkkkk
ainda tenho isso, não tenho coragem de jogar fora são livros muito bonitos